Pular para o conteúdo principal

Novo Clipe de Mano Réu "VER"

As sensibilidades, desejos, sensações estão todas no Olhar. Assim como a empatia, a troca e o altruísmo, por isso, o Olhar, VER o próximo se torna tão Importante!
Entre essas e outras reflexões Mano Réu, durante a finalização do Álbum Diários, escreveu e produziu a música VER, que saiu ano passado na Coletânea do Forum Cena Norte "Eu, tu, eles, nozes & Vozes".
O Vídeo gravado na Avenida Paulista, propôs o desafio de parar e estimular desconhecidos a ouvir a música e se olharem, se conhecerem, em meio ao tumulto, mesmo no domingo, dia de lazer e passeio na Paulistaparar e participar dessa experiência se fez um grande passo!

Confiram...



Ficha Técnica

Musica: Ver
Letra: Mano Réu
Participação: Jader Oliveira
Produção Musical: Mano Réu
Gravação e Mixagem: Home Estúdio PlaynaPoesia
Masterização: Iuri Stocco

Direção: Bruno Araujo
Edição: Bruce Filmes
Câmeras: Mamuti (Coisa Simples)
Assistente de Produção: Liliane Alves

Siga-nos nas redes social
www.facebook.com/manoreu
Instagram: @manoreu1
www.manoreu.com.br
timbresproducoes@gmail.com

Participantes: Ana Claudia S Jacinto, Kelly C. G.Philizini, Arthur da Mata Alves Ceni, Bruna Aparecida Alves, Beatriz S., Regina S., Daniel Xavi, Graziela da Silva Lima, Agnaldo S., Carla Priscila da Silva, Luciano de Maria Leal, Denize Ferreira de Souza Bezerra,
Ernande José Alves da Silva, Jonathan P. dos Santos, Stella Rodrigues Nunes, Jackeline Oliveira Veloso, Thayna de Freitas Sepuvelda, Edlan Fernando e Lina Sales

Ver
(Mano Réu)

No dia em que perder o reflexo em ti
prefiro nem levantar
o dia nem começar
é como não viver, não estar
e estar é se conectar
tipos os Nav'i em Pandora com Eywa
somos um, mas tem gente que esquece
o fator da guerra nesse campo floresce
os invisiveis vagam na escuridão do descaso
as vezes até trombo eles, mas raramente é o acaso
se me caso com a dureza, as nupicias são nas ruas
a solidão da madruga na minha casa e na sua
O mundo fica pequeno é ai que nos vemos
cabe nos olhos e nas lagrimas tudo o que temos
essa é a riqueza que a criação nos guardou
se um bocejo contagia, imagina o amo
fui nos bosques e colhi todas as flores
provei todos os amores, texturas e cores
vi Deus, e nem de longe parecia
o loco ditador que nos pune com sua doutrina
a dor que nos une nem sei da onde vem
é coisa de pele, mas sem tocar ninguem
dormi assustado de talvez esquecer
que esse muito de mim é bastante de vocês...

Refrão
Eu só queria te olhar
e me ver toda vez
te sentir me sentir
ser um pouco mais de mim

Eu só queria te olhar
e me ver outra vez
te sentir me sentir
ser um pouco mais de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TrackAtrack - Pôr do Sol - "Sem Querer" #FalaCantor

  Confiram detalhes do processo de produção do álbum Pôr do Sol, neste vídeo o cantor e compositor Adriano Nascimento fala da Música "Sem Querer" Lançamento 15/10 Link de Pré Save https://onerpm.link/480493776995

Ciclo de Formação Batidas & Papos nos Fabricas de Cultura

Entre Maio e Julho realizamos ciclos de Workshops e oficinas nas unidades dos Fabricas de Cultura na Zona Norte de São Paulo, foram aulas de Mixagem, workshops de gravação, de produção de instrumentais, trilhas, disco aulas, batalhas de beatmakers e livre experimentações em controladores, teclados e sintetizadores, alem da discussão de direitos autorais.  Confiram alguns registros fotográficos desses momentos! Fabrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha (Maio 2019) Fabrica de Cultura Jaçanã Fabrica de Cultura Brasilândia Até a próxima

Workshop de Produção Musical Batidas & Papos

Workshop de produção musical Batidas & Papos, ministrada pelo musico Mano Réu no dia 25/10/2022 no fabricas de cultura de Diadema!